terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Declínio

Professores avaliadores podem a partir de hoje recusar observação de aulas de avaliados 20.01.2009 - 08h12 Lusa / Público

Quando o Público escreve "podem" em vez de "poderão" está a fazer um juízo de valor sobre a legalidade das pretensões grevistas da autodesignada "Plataforma Sindical de Professores." Ora, dado que a referida legalidade é questionável e publicamente questionada, o Público está a tomar partido pela referida "organização," cujas directivas, ceifadas e marteladas, todos sabemos de onde vêm. O Público abandonou os padrões de bom jornalismo que já foram a sua imagem de marca. Creio que os leitores já o perceberam, uma vez que o declínio da qualidade se reflecte de forma crescente nas vendas.

Adenda: Não resisto a transcrever um comentário que, no site do Público, me dirigiu um (óbvio) professor. Por si só, revela quais são os professores que se insurgem contra a avaliação e porquê:
«20.01.2009 - 10h44 - Egídio Pereira, Seixal
10h36 - João Bosco, Porto: Explique-me a diferença entre
"podem, a partir de hoje" e "poderão, a partir de hoje"!»

2 comentários:

  1. você é um porco!e já agora um valente filho da puta

    ResponderEliminar
  2. Como vemos pelo comentário anterior, aos burros acrescentam-se os mal educados. Parece-me que já temos uma amostra equilibrada dos professores em luta pela direito à irresponsabilidade.

    ResponderEliminar