sábado, 9 de maio de 2009

Votar em Branco



09.05.2009 - 10h39 - João Bosco, Porto
Não desviem o assunto para a questão de poder haver lucro. É certo que não deve haver lucro. Mas, mais do que isso, é a passagem de 20 mil para mais de um milhão de Euros de dinheiro vivo a poder entrar nos Partidos a coberto de meras justificações esfarrapadas que NÃO É ACEITÁVEL. NÃO BASTAM REMENDOS À LEI. Aliás, PROPONHO AOS PORTUGUESES NÃO VOTAR EM NENHUMA ELEIÇÃO ENQUANTO ESTA LEI ABJECTA NÃO FOR ANULADA -- INTEIRAMENTE ANULADA.


09.05.2009 - 10h56 - Luís Miguel Fernandes, Carnaxide
Inteiramente de acordo com o leitor joão Bosco. Como Português, Cidadão contribuinte, Europeu convicto e Socialista estou envergonhado e peço perdão a todos os Portugueses em nome do PS; este não é o meu PS. A única maneira de evitar isto é para já um boicote ás Europeias e se não resultar ás seguintes (ou o voto em branco) Massivamente. È ultrajante não fazerem pactos de regime para matérias estruturantes e "arranjarem-se" para legitimar o "Mensalão" Tuga. E as justificações do PCP (?!) Patéticas...O Bernardino Machado devia estar calado e ir dar uma voltinha até ao Seixal...


09.05.2009 - 11h44 - João Bosco, Porto
Caro Luís Miguel Fernandes: Já somos dois. E não me interessa saber as suas simpatias partidárias. Isto é uma questão de Estado de Direito. NÃO PODEMOS DEIXAR QUE NOS ROUBEM O ESTADO DE DIREITO. Concordo com a sua sugestão. A melhor solução não é deixar de ir votar mas sim VOTAR EM BRANCO ENQUANTO ESTA LEI ULTRAJANTE NÃO FOR TOTALMENTE ANULADA. Peço a todos os leitores que concordam connosco que FAÇAM CIRCULAR ESTA MENSAGEM por todos os meios: "SE OS PARTIDOS NÃO SUSPENDEREM TOTALMENTE ESTA LEI DO FINANCIAMENTO PARTIDÁRIO, VOTEMOS EM BRANCO."

Sem comentários:

Enviar um comentário